Carta de Agradecimento da C.O do ERA – NE

Passado toda a correria do tão esperado Seminário Coletivo em construção ao nosso XIII ERA – NE ficou em nós a principio aquele vazio, quando voltamos à faculdade na segunda, parecia que nem tínhamos passado todos aqueles dias “meio que confinados naquele mesmo lugar”, durante o seminário, era como se tivéssemos sido transportados para um lugar com muita cor!… Os dias foram passando e dentro de nós ficou a alegria e satisfação de ter recebido tanta gente disposta a contribuir com essa discussão tão importante e necessária que é a Agroecologia!!!

Sem dúvida alguma, esse seminário trouxe muito aprendizado para a FEAB-Crato! Pois sempre fica um pouco de medo quando assumimos uma responsabilidade tão grande como a de “tomarmos” para si um Evento, com certeza cada escola passa por isso, mas este seminário veio nos mostrar que não estamos sozinhos nesta caminhada, percebemos isso em cada nordestino e nordestina que aqui esteve trazendo um pouco de si e levando um pouco de nós! Reafirmando nossas características de unidade, força, alegria e empenho em construir algo que sabemos que beneficiará a muitos! Afinal os nordestinos, nunca desistem!

A FEAB-Crato, só tem a agradecer a cada um que saiu de suas casas rumo ao nosso Amado Crato e esteve com muito empenho contribuindo e debatendo junto conosco durantes os dias de seminário, queremos parabenizar, pois cada pessoa foi de uma importância enorme nesta construção!

Nossos agradecimentos especiais para Os Movimentos Sociais Quilombolas, MST, GRUNEC, URUCONGO, que dispuseram do seu precioso tempo para nos ajudar nesta construção e ao povo de Sergipe, que mais uma vez se propôs avaliar-se, sabemos que não é fácil, saibam que cada palavra dita foi escutada e arquivada com muita atenção!

Espero que tenhamos deixado em cada pessoa que aqui esteve o desejo de voltar, trazer mais gente e continuar contribuindo para este encontro que não é da escola de Crato, mas de todas as escolas do Nordeste, então Força para as escolas e nos Pré-ERAS…
No mais, queremos sempre continuar contando com o apoio e empenho de todos/as, que aqui estiveram durante esses dias, tendo a certeza que aqueles dias não terminaram, pelo contrário: Estão Apenas Começando!

Lutam melhor os que têm belos sonhos. (Che)

FEAB – CRATO

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s