Reunião de articulação com o MST

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de setembro, a FEAB esteve reunida com integrantes da direção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Brasília. Estiveram presentes na reunião, além de representação da CN da FEAB, os companheiros Alexandre Conceição, Lucas Lemos e a companheira Vanderlúcia de Oliveira.

Na reunião tivemos a oportunidade de debater e trocar impressões sobre os temas do Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e soberana do sistema político, sobre o Plano Nacional de Educação, sobre os temas do Pré-sal e sobre educação do campo, bem como estar afinando os métodos de articulação nacional e estaduais enquanto Via Campesina.

Aproveitamos para reforçar o convite para que a militância da FEAB esteja presente no Acampamento Latino Americano de Juventude da CLOC/Via Campesina em Palmeira das Missões – RS entre os dias 20 a 23 de novembro, bem como para que as escolas reforcem, cada vez mais, estes contatos e articulações com o MST e os demais movimentos sociais em cada local de atuação.

reunião mst

MST, a luta é pra valer!

Gallery | Esta entrada foi publicada em Coordenação Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s