SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DA REGIONAL VI

A escola de Chapadinha atual Coordenação Regional VI, seguindo a tradição criada na regional, realizou entre os dias 17 e 19 de outubro o seminário de planejamento da regional sob sua gestão. O seminário teve como objetivo reunir as escolas para de debater a conjuntura regional e outras temáticas pertinentes da região amazônica.  Estiveram presentes no espaço alguns companheiros das escolas de São Luís – MA, Belém – PA e Parnaíba – PI.

As discussões giraram em torno da conjuntura regional e nacional, agroecologia e educação no campo, questão Racial, de Gênero e LGBT. Ainda foi realizado um repasse das escolas presentes para contribuir nas futuras passadas da Coordenação Regional e da Coordenação Nacional. E ainda foram definidos os responsáveis por cada escola da regional.

No seminário também se obteve avanços significativos em relação ao que pensa a regional sobre a reformulação do estatuto. Outro debate realizado foi quanto a divisão da Regional VI e Regional V para a criação da Regional IX, que seria composta pelos estados do Piauí, Maranhão e Tocantins.

chapadinha

A escola de Chapadinha agradece a todas as escolas que participaram do seminário e todas as escolas que contribuíram de alguma forma.

Esta entrada foi publicada em Coordenação Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s