A CONSTRUÇÃO DA FEAB SEGUE FIRME NO PIAUÍ

Os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade Federal do Piauí organizam anualmente a Semana do Produtor Rural do Meio-Norte – RURALTEC. O evento conta com exposições relacionadas aos cursos e uma série de minicursos em sua grade, sendo aberto a toda comunidade. Participam alunos do próprio curso de Agronomia e Medicina Veterinária, agricultores da região e alunos do ensino médio que buscam conhecer um pouco mais dos cursos.  Assim o RURALTEC cumpre um importante papel na integração da universidade com a comunidade.

A Coordenação Nacional da FEAB teve a oportunidade de participar da XI RURALTEC que ocorreu entre os dias 22 e 24 do outubro de 2014. Além de participar no RURALTEC a Coordenação Nacional também realizou reuniões com a Coordenação do curso de Agronomia e com o professor Francisco Carlos Gânderá, antigo militante da FEAB e grande incentivador da organização dos alunos para construírem a FEAB no campus.

Ainda foi possível realizar um espaço de apresentação da FEAB aos alunos, onde foi possível contar um pouco da história da Federação, sua forma de organização, apresentar as suas campanhas. Também houveram discussões a cerca da organização da FEAB no estado do Piauí e a possibilidade de organizar um encontro estadual da FEAB Piauí, proposta que se mostra bastante promissora.

teresina

AVANTE FEAB PIAUÍ !!!

Esta entrada foi publicada em Coordenação Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s