Vem pra luta, Petrolina!

A Coordenação Nacional fez-se presente durante os dias 30 e 31 de outubro na Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, localizada no município de Petrolina – PE.

O tempo, ainda que curto, possibilitou conversas que desempenharam um papel importante na apresentação da FEAB e em algumas reflexões acerca do nosso curso. As conversas realizaram-se, principalmente, com o Diretório Acadêmico de Agronomia da UNIVASF, grupo esse que está bem comprometido com as demandas das e dos estudantes da universidade e disposto a manter um contato mais fraterno com a nossa federação.

Essa passada com certeza não é um fim em si mesmo. O contato permanecerá sendo feito através dos diversos meios existentes de comunicação, as atividades que puderem contar com a contribuição da FEAB serão assim feitas e uma nova passada em Petrolina já está acertada para o próximo ano.

A motivação do grupo reflete no conjunto da federação e não há dúvidas que contribuiremos o máximo para que a luta em Petrolina siga avançando e se engrandecendo.

petrolina

Até breve, pessoal!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s