FEAB retorna a Cuiabá – MT

Durante os dias 20 e 30 de Outubro, a Coordenação Nacional da FEAB retornou a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – Campus de Cuiabá.

Nesse segundo encontro reforçamos os contatos com os estudantes e o centro acadêmico local dessa universidade e aprofundamos nossas relações no debate da FEAB, reafirmando a importância histórica que a escola de Cuiabá tem para com essa executiva.

Conhecendo um pouco a dinâmica do curso e da universidade nos colocamos a disposição para a formação e construção da nova gestão do Centro Acadêmico, trazendo discussões que permeiam as pautas apresentadas pela FEAB, ressaltando a importância de construir a nossa Federação todos os dias, dentro dos nossos cursos e da nossa universidade, assim como na participação da construção dessa executiva nacionalmente.

Seguimos dialogando e caminhando lado a lado, na construção de um curso de Agronomia que transforme a realidade local e de toda a região do Centro Oeste, região esta que mais sofre com as contradições impostas pelo agronegócio e onde precisamos repensar com ênfase na nossa formação profissional.

cuiaba

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Coordenação Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s