FEAB retorna a Cuiabá – MT

Durante os dias 20 e 30 de Outubro, a Coordenação Nacional da FEAB retornou a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – Campus de Cuiabá.

Nesse segundo encontro reforçamos os contatos com os estudantes e o centro acadêmico local dessa universidade e aprofundamos nossas relações no debate da FEAB, reafirmando a importância histórica que a escola de Cuiabá tem para com essa executiva.

Conhecendo um pouco a dinâmica do curso e da universidade nos colocamos a disposição para a formação e construção da nova gestão do Centro Acadêmico, trazendo discussões que permeiam as pautas apresentadas pela FEAB, ressaltando a importância de construir a nossa Federação todos os dias, dentro dos nossos cursos e da nossa universidade, assim como na participação da construção dessa executiva nacionalmente.

Seguimos dialogando e caminhando lado a lado, na construção de um curso de Agronomia que transforme a realidade local e de toda a região do Centro Oeste, região esta que mais sofre com as contradições impostas pelo agronegócio e onde precisamos repensar com ênfase na nossa formação profissional.

cuiaba

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s