Revista da FEAB: Agronomia em foco

Revista da FEAB: Agronomia em foco

Desde o início de nossa gestão idealizamos a proposta de uma revista da FEAB e, como primeiro passo concreto de 2015, é com muita satisfação que a apresentamos a todas e todos.

São três os eixos capitais que nos fazem perceber a contribuição potencial que terá a revista: tendo em vista 1. a necessidade de criar novos mecanismos de comunicação interna e externa da nossa federação; com 2. o intuito de propagandear e massificar a mesma; e, ainda, como 3. espaço que contribuirá com os debates e reflexões propostos pela FEAB, lançamos no mês de março de 2015 a primeira edição da “Agronomia em foco”.

Esta, que é uma iniciativa independente da Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil – FEAB, conta com textos escritos por intelectuais e pela própria FEAB. Assuntos que envolvem o dia a dia das e dos estudantes de Agronomia, bem como assuntos mais abrangentes, que vão além da nossa área de atuação profissional, também estarão presentes na revista.

O primeiro passo está dado! O que precisamos agora, no entanto, é a contribuição de todas e de todos vocês na divulgação da nossa revista. Que ela extrapole os limites das e dos estudantes de agronomia e circule por todas as universidades em todos os cursos do país. A publicação oficial está por meio digital, mas nada impede que ela seja impressa e distribuída fisicamente pelas escolas do Brasil.

Por fim, desejamos uma boa leitura para todas e todos!

 

Coordenação Nacional da FEAB

Gestão UFSM 2014/2015

Sou estudante de Agronomia, sou FEAB!

Baixe aqui o pdf (Revista FEAB – Agronomia em Foco 1 Ed.)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s