3º DIA DA PNEB 2015

O terceiro dia da PNEB (04/04/15) reservou ao turno da manhã e tarde o debate dos grupos de trabalho do CONEA, ou seja, avaliamos e problematizamos acerca dos temas das deliberações do 57º CONEA do ano de 2014 e encaminhamos novas atividades para o próximo período que se estende até o 58º CONEA, que ocorrerá em Florianópolis – SC no mês de julho de 2015.

Foram trabalhados 11 temas durante o dia, sendo eles: educação; movimento estudantil geral; movimento estudantil da agronomia; movimentos sociais populares; relações internacionais; ciência e tecnologia; agroecologia; formação profissional; juventude, cultura, valores, raça e etnia; gênero e sexualidade e, por fim, comunicação e finanças.

No turno da noite foram avaliadas e discutidas as campanhas que são construídas pela FEAB. A primeira campanha discutida foi a “Campanha permanente contra os agrotóxicos e pela vida” construída em conjunto com a Via Campesina. Em seguida foi avaliada e discutida a campanha “Agronomia Libre”. Após a campanha “Sem a prática não dá, curricularização da extensão já!”. E, por último, a campanha “Entrar, permanecer e transformar a universidade” construída em conjunto com a UNE.

Os espaços se encerraram a pouco, mas a noite não. Agora vamos aproveitar a nossa merecida cultural!🙂

Seguimos na luta, FEAB.

Esta entrada foi publicada em Coordenação Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s