Coordenação Nacional visita Botucatu – SP

Coordenação Nacional visita Botucatu – SP

 

Entre os dias 15 e 18 de junho de 2015, a Coordenação Nacional da FEAB esteve na Universidade Estadual Paulista campus de Botucatu, com o objetivo de divulgar o 58° CONEA e a FEAB. Essa foi a primeira visita que a Coordenação Nacional, gestão 2014/2-15 faz à universidade.

Durante os dias, foram realizadas várias passadas em sala de aula, junto com o Diretório Acadêmico, fazendo o convite para uma roda de conversa que aconteceu no fim da tarde do dia 17/06, onde os e as estudantes do campus discutiram sobre sua formação profissional e o modelo de educação que são aplicados no dia a dia dos e das estudantes, não só do campus, mas na universidade como um todo.

Essa discussão tem muita relação com a proposta do 58° CONEA que vai discutir a “Formação do/a engenheiro/a agrônomo/a frente às transformações da agricultura no século XXI”. Durante o CONEA, vamos discutir propostas de como nossa formação profissional precisa ser transformada para que atenda às necessidades dos agricultores e dos estudantes.

Nesse sentido, a participação de cada estudante no CONEA será essencial para construirmos em conjunto os caminhos que vamos trilhar daqui pra frente, enquanto executiva de curso.

O CONEA se realizará entre 30 de julho a 06 de agosto de 2015 em Florianópolis. Informações e inscrições podem ser feitas através do endereço http://58conea.blogspot.com.br/
Convidamos a todos e todas para estarem conosco nesse importante espaço de formação para nós estudantes.

BOTUCA

Avante FEAB!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s