Coordenação Nacional na escola sede do próximo CONEA

A Coordenação Nacional da FEAB juntamente com Comissão organizadora do 59º Congresso Nacional de Estudantes de Agronomia realizaram no último dia 08 uma atividade sobre a formação profissional do(a) Engenheiro(a) Agronômo(a) na Universidade Federal do Ceará – Fortaleza, Campus Pici.

O espaço teve o objetivo de expor para os estudantes de agronomia as discussões, entorno do histórico da formação profissional, fragmentação do ensino, além de debate sobre o PL 1016/2015, o qual contou com a participação de entorno 25 pessoas, inclusive alguns alunos do curso de Zootecnia. As discussões basearam-se na análise do atual momento em que se encontra o ensino da agronomia e como isso implica na realidade da agricultura no Brasil; o cenário da extensão rural no Brasil; e como está a assistência estudantil Brasileira.

A explanação teve o intuito de divulgar a campanha da FEAB “Para que(m) serve o teu conhecimento?” e convidar todos(a) estudantes de agronomia a se inserirem nos debates da FEAB, se somando a luta pela uma Agronomia que esteja a favor dos anseios da sociedade e pelo desenvolvimento do país.

Essa foi a primeira visita da CN gestão 2015/2016 ao campus sede do nosso próximo CONEA. Boa luta a todos(as)  os(as) companheiros(as).

20151011192436  20151011194847

Esta entrada foi publicada em Coordenação Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s