FEAB participa do I Congresso de Agroecologia do Semi-Árido

A troca de saberes entre estudantes e agricultores familiares marcou o I Congresso de Agroecologia do Semi-Árido que aconteceu na UFERSA, Universidade Federal Rural do Semi-Árido em Mossoró/RN entre os dias 13 a 16 de outubro.

O congresso foi construído por estudantes de diversos cursos das ciências agrárias, professores, movimentos sociais do campo e grupos de Agroecologia do Nordeste a exemplo do MECA, Movimento de Educação do Campo e Agroecologia da Paraíba e o GVAA, Grupo Verde de Agricultura Alternativa de Mossoró.

A coordenação nacional e as coordenações regional V e VIII da FEAB juntamente com os demais militantes da federação das diversas regiões do nordeste realizaram reunião, partindo dos repasses de cada escola e informes das atividades pós planejamento. Esteve presente também a Juliane Salapata coordenação nacional da ABEEF. Frente a participação de muitos estudantes de agronomia de diversas universidades convocamos uma Plenária de Estudantes de Agronomia para apresentar a federação.

mossoro

Esta entrada foi publicada em Coordenação Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s