Coordenação Nacional em Areia, Universidade Federal da Paraíba

Olá companheirada, como estão vossas lutas?

Bem, durante os dia 31 de Março e 6 de Abril a coordenação Nacional teve o prazer de estar visitando a Escola de Areia na Paraíba da Universidade Federal da Paraíba, onde pode dialogar com os militantes da FEAB da escola e, dialogar com outras entidades de curso como ENEBIO, ENEV, e com o corpo dissente como um todo.

Nesses dias foi possível fazer algumas reuniões, articulações com MST, fazer cine debate, e convidar os estudantes para comparecer aos encontros que acontecerão no Nordeste esse ano, EREA sul em Recife – PE e CONEA em Fortaleza – CE.

 

Se sair daqui, o rio me engolirá… 
É o meu destino: hoje devo morrer! 
Mas não, a força de vontade pode superar tudo
Há obstáculos, eu reconheço
Não quero sair.
Se tenho que morrer, será nesta caverna.

As balas, o que podem as balas fazer comigo
se meu destino é morrer afogado? Mas vou
vencer o destino. O destino pode ser
conseguido pela força de vontade.

Morrer, sim, mas crivado de
balas, destroçado pelas baionetas, se não, não. Afogado não…
Uma recordação mais duradoura do que meu nome
É lutar, morrer lutando.

Che Guevara

20160407105515

Gallery | Esta entrada foi publicada em Coordenação Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

