“Violência contra as mulheres” Há Braços de Luta Construindo a Igualdade – Gênero e Sexualidade

O Núcleo de Trabalho Permanente de Gênero e Sexualidade, da Federação de Estudantes de Agronomia do Brasil – FEAB, atualmente sob responsabilidade da UFFS Campus Erexim – RS, pelo período de 2017/2018, lança hoje para toda a militância o material “Violência contra as mulheres”.

Este faz parte da campanha nacional “Há Braços de Luta Construindo a Igualdade – Gênero e Sexualidade”, e traz elementos para nortear os debates sobre gênero e sexualidade nas escolas de FEAB e demais espaços em que estamos inseridas/os pelo Brasil, considerando a importância da data de 25 de novembro, Dia Latino-Americano e Caribenho de Combate à Violência Contra a Mulher.

Salientamos a importância da leitura, por pessoas de todos os gêneros e orientações sexuais, deste e demais materiais que abordem a temática da violência patriarcal em nossa sociedade, sempre presente e silenciada. É papel de todas/os nós desconstruirmos as estruturas opressoras naturalizadas, rumo à construção de uma nova sociedade.

Fazemos o chamado para que todas as escolas se organizem e reúnam nos próximos dias, em seus locais de atuação, para prosseguirmos e efetivarmos a construção coletiva acerca dos debates de gênero e sexualidade, avançando na conquista da igualdade em nossa executiva.

Segue em anexo o material para orientação dos debates.

Seguimos firmes!

E a FEAB é… de Luta!

Violência contra as mulheres

JORNAL DO OLGA. NACIONAL

a0f0f2cf-6547-4f30-b6a8-540c51ec97dc

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s