#30M – Estudantes de Agronomia em defesa da educação

Convocamos todos e todas estudantes de agronomia deste país, nossos egressos de Federação e todos os profissionais compromissados com o futuro de nossa profissão, do campo, e do nosso Brasil a estar na rua por todo país nesse dia 30 de MAIO.

Precisamos barrar os retrocessos que temos sofrido, e é na unidade, junto do povo se organizando para desorganizar que vamos conseguir defender nossos direitos.

O 15M mostrou que a população tem se conscientizado do grande ataque a educação pública, e isso faz com que nossa capacidade de diálogo seja ainda maior com a sociedade, para fazer entender a importância do ensino público, gratuito, laico, autônomo, democrático e de qualidade.

Nós futuros profissionais e já profissionais da Agronomia, precisamos escolher o lado do povo, o lado de nossa ciência que zela pela vida, entendendo sempre nosso importante papel para a mudança desse país, e que na unidade das lutas é que vamos construir um pais melhor. Hoje é dia de conquistar mais uma pessoa para somar, dia de debater sobre nosso futuro, de ir pra base do nosso povo e conversar.

Sejamos Agronomia, sejamos Vida, Sejamos a esperança que brota da semente!!!

 

Coordenação Nacional da FEAB

UFMT – Campus Sinop – 2018/2019

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s