I Encontro Nacional Virtual: inscrições abertas!

Companheiros e companheiras, nos encontramos em meio à um cenário inesperado, uma crise sanitária e política que não nos permite realizar em 2020 o nosso Congresso Nacional de Estudantes de Agronomia, um momento sempre tão esperado por todos aqueles que entendem a importância da nossa federação, um espaço que promove reflexão, aprendizado e acolhimento.

Mas é também justamente por viver o que estamos vivendo, que nós, estudantes de Agronomia, devemos arranjar maneiras de nos conectar, dialogar e debater, para que possamos trocar informações, ideias, aprendizados, e assim promover um acúmulo para travar as lutas nos nossos espaços de atuação. É momento também de aproximar novos companheiros dispostos a conhecer a FEAB.

Sendo assim, convidamos todos a participarem do nosso I Encontro Nacional Virtual de Estudantes de Agronomia, com o tema: Formação e transformação por uma agronomia popular! Que acontecerá nos dias 5, 6, 12, e 13 de dezembro. Confira abaixo nossa programação e anota na agenda!

Inscreva-se aqui: https://forms.gle/UE6PLCSnnaE5UMMH7

Qualquer dúvida entrem em contato conosco! Contamos com a tua presença!!

Porque a FEAB é???

DE LUTA!!!!

Deixe um comentário